Caso queira trocar ou devolver seu produto, você DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 9655-74646 ou relatar o ocorrido clicando aqui.

Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.

TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.

Em caso de devolução por DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

– Embalagem original;

– Não apresentar indícios de uso;

– Sem riscos ou rasgos na embalagem;

– Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;

O FRETE DE ENVIO FICARÁ POR CONTA DO COMPRADOR.

Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. AS DESPESAS DE FRETE DE IDA E VOLTA TAMBÉM FICARÃO POR CONTA DO COMPRADOR.

POLÍTICA DE GARANTIA

Os produtos adquiridos na loja física ou no e-commerce da Hawk Airsoft das linhas AIRGUNS e AIRSOFT possuem garantia contra defeitos de fabricação, de acordo com as condições abaixo:

Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIO a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e preencher os requisitos abaixo:

  1. Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;
  2. O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;
  3. Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não cumprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto.

IMPORTANTE:

Produtos com alteração na embalagem, semi-desmontado ou desmontado, perdem a garantia de fábrica (modalidade bastante utilizada para enquadramento na política de envios dos Correios e Mercado Livre).

Quando a compra for efetuada em nossa loja física e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.

A Hawk Airsoft também disponibiliza uma rede de assistências técnicas, sendo de responsabilidade do consumidor final, levar pessoalmente ou enviar até o local credenciado o produto para acionar a garantia.

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento para saber sobre a assistência mais próxima.

Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nossos canais de atendimento, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.

Em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

– Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.

– Caso sejam produtos que enviados por transportadora, deverão ser enviados pela mesma transportadora.

– Caso seja produto permitido pelos Correios, poderá ser enviado para nossa empresa por Correios.

– O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.

– Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.

Ressarcimento de valores de produtos trocados:

– Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

– Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.

– Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.

– Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.

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