Caso queira trocar ou devolver seu produto, você DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 9655-74646 ou relatar o ocorrido clicando aqui.
Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.
TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
Em caso de devolução por DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:
– Embalagem original;
– Não apresentar indícios de uso;
– Sem riscos ou rasgos na embalagem;
– Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
– O FRETE DE ENVIO FICARÁ POR CONTA DO COMPRADOR.
Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. AS DESPESAS DE FRETE DE IDA E VOLTA TAMBÉM FICARÃO POR CONTA DO COMPRADOR.
POLÍTICA DE GARANTIA
Os produtos adquiridos na loja física ou no e-commerce da Hawk Airsoft das linhas AIRGUNS e AIRSOFT possuem garantia contra defeitos de fabricação, de acordo com as condições abaixo:
Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIO a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e preencher os requisitos abaixo:
- Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;
- O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;
- Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não cumprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto.
IMPORTANTE:
Produtos com alteração na embalagem, semi-desmontado ou desmontado, perdem a garantia de fábrica (modalidade bastante utilizada para enquadramento na política de envios dos Correios e Mercado Livre).
Quando a compra for efetuada em nossa loja física e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.
A Hawk Airsoft também disponibiliza uma rede de assistências técnicas, sendo de responsabilidade do consumidor final, levar pessoalmente ou enviar até o local credenciado o produto para acionar a garantia.
Entre em contato conosco através dos canais de atendimento para saber sobre a assistência mais próxima.
Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nossos canais de atendimento, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.
Em casos de DEFEITO DE FABRICAÇÃO nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
– Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.
– Caso sejam produtos que enviados por transportadora, deverão ser enviados pela mesma transportadora.
– Caso seja produto permitido pelos Correios, poderá ser enviado para nossa empresa por Correios.
– O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
– Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
Ressarcimento de valores de produtos trocados:
– Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
– Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
– Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.
– Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.